THE SPACE

::     DESENCONTROS de João Santana Lopes

João Santana Lopes

Nascido em Setúbal em 1965, assim permanece. Habituado às lides fotográficas desde quase criança, foi mais tarde, enquanto estudante, na secção de fotografia da Associação Académica de Coimbra, que imergiu na magia da câmara escura. Desde então, a fotografia — enquanto linguagem de leitura e representação — a par da psicologia e da psicanálise — às quais profissionalmente se dedica — tem vindo a ocupar um papel central na sua aproximação ao interior do que lhe é exterior.

SOBRE NÓS

A Associação Livre é uma organização sem fins lucrativos movida pelo desejo de aprender. O nosso objectivo é criar oportunidades inovadoras de formação contínua nos campos da psicoterapia psicodinâmica e da psicanálise.

LOCALIZAÇÃO

Estamos situados na maravilhosa cidade de Lisboa, com colegas e parceiros espalhados pelo mundo todo.

RECEBA A NEWSLETTER

Tem questões? Contacte-nos.